Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-temporada em Pinheiral é cancelada e preparação será no CT

Vasco informou que cancelou período devido ao conflito de datas com a CBF, que reservou local para treinos da seleção feminina

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Elenco vascaíno seguirá toda preparação no CT Moacyr Barbosa até a estreia no Cariocão
Elenco vascaíno seguirá toda preparação no CT Moacyr Barbosa até a estreia no Cariocão Elenco vascaíno seguirá toda preparação no CT Moacyr Barbosa até a estreia no Cariocão

A pré-temporada do Vasco será realizada apenas no CT Moacyr Barbosa. Durante a apresentação do volante Yuri na tarde desta segunda-feira (10), o gerente geral, Carlos Brazil, confirmou que o clube não irá mais para Pinheral.

A mudança no planejamento foi tomada por conflito nas datas, pois a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já havia reservado o local para a seleção feminina no mesmo período.

"Estávamos com a pré-temporada definida para Pinheiral (no CT João Havelange). houve mudança de data para Pinheiral, mas também um conflito de datas com quem usaria. Como o Zé Ricardo tem gostado, temos feito day use (uso diário) do Sesc, a quem agradecemos, a pré-temporada toda aqui (no CT)", explicou.

Na programação inicial, o elenco vascaíno se deslocaria para Pinheiral nesta semana, mas por conta dos casos de Covid-19 no grupo, o clube adiou a ida para a próxima semana, o que gerou o conflito com a agenda da CBF.

Publicidade

O Gigante da Colina segue trabalhando no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa até a data da estreia do Carioca, dia 26, contra o Volta Redonda.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.