Campeonato Carioca Portuguesa-RJ vence jogo-treino contra o Porto Real por 11 a 0

Portuguesa-RJ vence jogo-treino contra o Porto Real por 11 a 0

Recém-contratado, atacante Raphael Carioca anotou o dele no encontro; Lusa estreia no Cariocão contra o Flamengo, dia 26

Com um gol do recém-contratado Raphael Carioca (à direita), Portuguesa-RJ goleou Porto Real

Com um gol do recém-contratado Raphael Carioca (à direita), Portuguesa-RJ goleou Porto Real

Nathan Diniz/Portuguesa

A Portuguesa-RJ vem se preparando para o Cariocão 2022 e contando com caras novas para o início da temporada. Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (12) contra o Porto Real, no estádio Ronaldo Nazário de Lima, em São Cristóvão, o time comandado por Marcus Paulo Grippi venceu pelo placar elástico de 11 a 0.

Este foi o terceiro jogo-treino realizado pela Lusa em preparação para o Campeonato Carioca. Anteriormente a equipe já havia batido o Volta Redonda pelo placar de 3 a 0, e a equipe do SAFERJ por 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Pernão, Netinho, Patrick, João Paulo (2x), Raphael Carioca, Victor Paraíba (2x), Miller, além de um gol contra.

Autor de um dos gols, o atacante Raphael Carioca foi anunciado também nesta quarta-feira como reforço da Portuguesa para 2022. O jogador acumula passagens por times como CRB-AL, Altos-PI, América-RJ, Nova Iguaçu-RJ e carrega bagagem do futebol europeu.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas