Campeonato Carioca Portuguesa-RJ recebe Angra Audax pela segunda rodada do estadual

Portuguesa-RJ recebe Angra Audax pela segunda rodada do estadual

Depois de derrota para o Flamengo na estreia, Lusa tenta a reabilitação neste sábado, na Ilha do Governador

Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, será palco do jogo

Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, será palco do jogo

Divulgação/Twitter Portuguesa-RJ

Após perder de 2 a 1 para o Flamengo na estreia do Cariocão, a Portuguesa-RJ recebe neste sábado (29) o Angra Audax no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Govenador. Marcado para as 15h30 o jogo abre a segunda rodada do estadual do Rio.

A estreia do Angra não foi das melhores, mas o time, ao menos, não saiu derrotado. Jogando como mandante em Saquarema, acabou ficando no empate sem gols com o Nova Iguaçu.

Com o calendário cheio, a Portuguesa-RJ buscou estruturar seu elenco para brigar pelo Campeonato Carioca e tentar surpreender na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D. No estadual, a Lusa quer ao menos repetir a campanha do ano passado, quando ficou entre os quatro melhores na classificação geral, disputando as semifinais do torneio.

Caçula no Cariocão 2022, o Angra Audax tem como objetivo a permanência na primeira divisão. O time comandado pelo técnico Alex Alves não tem desfalques para o confronto deste sábado.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa-RJ x Angra Audax
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador
Data e hora: sábado (29/01) às 15h30

PORTUGUESA-RJ: Carlão; Watson, Leandro Amaro, Sueliton e Wellington Cezar; Sanchez, Rafael Pernão e Wilian; Pirambu, Romarinho e Andrézinho. Técnico: Marcus Grippe

ANGRA AUDAX: Max; Léo Fernandes, Lucas Rocha, Thomás, Julinho; Romário, Fernando Medeiros, Danilo e Anderson Lessa; Misael e Fide. Técnico: Alex Alves

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas