Pipico lamenta empate do Madureira: 'Não podemos desistir'
Tricolor Suburbano não conseguiu vencer o Bangu no clássico disputado em Moça Bonita e segue na décima posição no estadual
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
O Madureira tem enfrentado dificuldades neste começo de temporada. Após três derrotas consecutivas, a equipe não conseguiu sair do zero no clássico contra o Bangu, em Moça Bonita, e voltou com apenas um ponto para a Rua Conselheiro Galvão.
O Tricolor Suburbano bem que tentou, mas além da chuva e do campo pesado na Zone Oeste do Rio, o Bangu dificultou com um sistema defensivo bem arrumado para o jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
Após a partida, o atacante Pipico concedeu entrevista à reportagem e destacou o trabalho intenso para virar a chave na competição - já que o empate sem gols distancia o Madureira da zona de classificação por ter sido o primeiro jogo da rodada.
"A gente precisa continuar trabalhando, não podemos desistir dos nossos objetivos (classificação). Claro que queríamos a vitória, lutamos por ela, mas infelizmente não veio. Temos de ter tranquilidade e sabedoria. Um ponto não é ruim, mas três pontos estaríamos na parte de cima da tabela. Futebol é assim. Esperamos fazer um grande jogo contra o Volta Redonda, se Deus quiser buscar a vitória, e dar sequência na nossa caminhada na competição", disse o artilheiro do Madureira.
O "MEC" volta a campo no próximo sábado (12), às 18h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, casa do Voltaço. O Tricolor Suburbano ocupa a 10ª colocação do Campeonato Carioca, com quatro pontos somados.
Leia também
Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial