Campeonato Carioca Pipico celebra boa atuação, mas lamenta derrota do Madureira

Pipico celebra boa atuação, mas lamenta derrota do Madureira

Tricolor Suburbano abriu 2 a 0 contra o Botafogo, mas levou quatro gols na segunda etapa e saiu derrotado do Nilton Santos

Pipico marcou dois gols na derrota do Madureira para o Botafogo

Pipico marcou dois gols na derrota do Madureira para o Botafogo

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira saiu frustrado do Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira (3). Após abrir 2 a 0, o Tricolor Suburbano viu o Botafogo reagir, virar e ampliar o marcador no segundo tempo. Depois do resultado de 4 a 2, o artilheiro Pipico, autor dos dois tentos da equipe no jogo, conversou com a reportagem e lamentou a derrota sofrida pela terceira rodada do Cariocão.

"Fico feliz pelos dois gols, mas triste pela derrota. A gente conseguiu fazer um primeiro tempo muito bom, neutralizando os pontos fortes do Botafogo. Só que no segundo tempo a gente errou, pecou em alguns lances, e acabamos sofrendo a virada. Agora é descansar e trabalhar", disse o artilheiro da partida.

Na próxima rodada, o Madureira recebe o Vasco da Gama na Rua Conselheiro Galvão, casa do Tricolor Suburbano. Pipico destacou que é hora de virar a chave após a sofrida derrota para o Botafogo.

"Infelizmente não tem como voltar atrás. Perdemos. Agora temos de ver e acertar o que precisamos acertar, para sair de Madureira com os três pontos no domingo".

O Madureira termina a terceira rodada do Cariocão em posição intermediária na tabela, com três pontos. Uma vitória contra o Botafogo colocaria a equipe no G-4 da competição. O Tricolor Suburbano volta a campo no próximo domingo (6), às 15h30, contra o Vasco, no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão.

Últimas