Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Sousa rasga elogios ao Flamengo: 'Maior do mundo'

Técnico deixou Portugal na noite desta quinta-feira (6) rumo ao RJ

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Treinador português deve ser apresentado oficialmente apenas na segunda-feira (10)
Treinador português deve ser apresentado oficialmente apenas na segunda-feira (10) Treinador português deve ser apresentado oficialmente apenas na segunda-feira (10)

Com direito a festa da torcida do Flamengo ainda em Portugal, o técnico Paulo Sousa embarcou na noite desta quinta-feira (6) e tem chegada prevista para a manhã desta sexta (7) no Rio de Janeiro.

O português que pagou do próprio bolso a multa rescisória para deixar a seleção da Polônia e fechar com o clube carioca, não escondeu a animação de assumir, em suas palavras, o 'maior do mundo'. O novo comandante do Mengão falou em entrevista à 'RTP Internacional' que está focado no desafiador trabalho que terá pela frente.

"Estes dias têm sido para se organizar muita coisa antes de sair porque, com certeza, no primeiro dia que chegar ao Rio não vou poder ter tempo para resolver coisas que estavam aqui (em Portugal) pendentes. Tive já que resolver aqui com minha mulher, meus pais e minha família para deixar tudo bem organizado. E para eu poder ficar completamente centrado no que vai ser a exigência, mas uma exigência entusiástica neste projeto com o maior clube do mundo", disse.

Ainda em Lisboa, no embarque para o Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, Paulo Sousa sentiu o carinho da maior torcida do Brasil. Representantes da embaixada Fla-Portugal fizeram festa, entregaram presentes e cantaram para o treinador. Horas antes ele já havia publicado um vídeo em suas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio do torcedor.

Publicidade

"São torcedores que estão todo lugar. É a maior torcida do mundo", disse à imprensa local que acompanhou o embarque e presenciou a festa rubro-negra.

Juntamente com Paulo Sousa, outros membros da nova comissão técnica e o próprio vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, fazem parte da comitiva que tem chegada prevista no início da manhã desta sexta-feira no Galeão. A apresentação oficial do novo treinador, no entanto, deve ocorrer somente na segunda-feira (10).

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.