Paulo Sousa diz que Fla vai atrás do título: 'Estamos superconfiantes'
Mengão saiu em desvantagem na primeira partida da final do Carioca; próximo jogo contra o Flu será no sábado (2), às 18h
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Na atual temporada, o Flamengo tem apenas duas derrotas em 15 partidas disputadas, ambas para o Fluminense. Na noite desta quarta-feira (30), o Rubro-Negro veio a perder por 2 a 0 para o rival no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.
O Mengão teve nove dias para se preparar para a decisão, enquanto o Tricolor, apenas dois. Durante quase toda a partida, o Flamengo foi superior e pressionou mais, muitas vezes parando na defesa do goleiro Fábio, mas não conseguiu ser eficiente e chegar ao gol.

Apesar dessa superioridade, o técnico Paulo Sousa mostrou não ter gostado da atuação do time, mas frisou que estão confiantes para o segundo jogo.
"Hoje foi um jogo [em que o time estava] muito mal, individualmente, tecnicamente e taticamente. Todos nós estivemos mal, esperamos corrigir para conseguirmos dar a volta e podermos sair vencedores", disse em entrevista coletiva após o jogo no Maracanã.
"Trabalhamos muito bem, seja em termos de volume, carga ou dinâmicas, com todos os jogadores que nós tínhamos disponíveis. Estamos superconfiantes para podermos superar e dar alegria, para podermos ficar na história da grandeza deste clube, que é sermos tetra", garantiu o técnico.
A segunda partida será no sábado (2), às 18h, no Maracanã, e o comandante rubro-negro disse o que espera dos torcedores. O português ressaltou que o Flamengo será diferente, com mais vontade, para levar o título para a Gávea.
"Máximo empenho, máxima alegria de jogo, como eles têm pelo Flamengo, o amor que eles têm. Tudo farei, como tenho vindo a fazer, de forma que eles se sintam, cada vez mais, identificados com aquilo que veem da nossa equipe em campo. Tenho a certeza que eles vão se sentir orgulhosos e bem representados, porque eles merecem", concluiu Paulo Sousa.
Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS