Campeonato Carioca Para ajudar Botafogo, Honda compra pacotes de sócio e doa a fãs

Para ajudar Botafogo, Honda compra pacotes de sócio e doa a fãs

Em nota, o clube agradeceu a iniciativa do japonês e revelou que está em permanente contato com o atleta em busca de parcerias

Lance
Honda já deixou o Botafogo, mas quis ajudar o clube de alguma forma

Honda já deixou o Botafogo, mas quis ajudar o clube de alguma forma

Lance

O Botafogo revelou, através do site oficial do clube, que o japonês Keisuke Honda adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, e doou ao clube para que os alvinegros possam usufruir. O ato, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2020, segundo informa o clube, é em agradecimento aos botafoguenses e à própria instituição.

O meia pediu para deixar o Botafogo em dezembro, depois ter uma lesão detectada na coxa esquerda. A lesão e a situação dentro e fora de campo do clube foram alguns dos motivos que fizeram o japonês pedir a rescisão. Em 27 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou três gols e não deu nenhuma assistência.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube
Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao Clube; Marketing prepara concurso cultural

O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural - visando a temporada 2021 - para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior.

Botafogo de Futebol e Regatas

Neymar ama futebol, mas também mostra carinho pelo basquete

Últimas