Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo projeta seleção e elogia o Flamengo: 'Time europeu no Brasil'

Estrutura do CT Ninho do Urubu impressionou jogador; zagueiro pode ser relacionado para partida da semifinal, contra o Vasco

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O zagueiro Pablo, novo reforço do Flamengo, foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (17), no CT Ninho do Urubu. Ao lado do diretor-executivo Bruno Spindel e do vice-presidente Marcos Braz, ele concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador rubro-negro.

Pablo, de 30 anos, reforço para zaga do Flamengo
Pablo, de 30 anos, reforço para zaga do Flamengo Pablo, de 30 anos, reforço para zaga do Flamengo

O defensor de 30 anos chega à Gávea como terceiro reforço da temporada, ao lado do atacante Marinho, ex-Santos, e do também zagueiro Fabrício Bruno, ex-RB Bragantino. O jogador já conhece o técnico Paulo Sousa, com quem teve oportunidade de trabalhar quando atuou pelo Bordeaux, da França.

"(Paulo Sousa) É um cara que eu confio muito. Ele está colocando uma filosofia de trabalho e precisa de uma adaptação, que é normal. Acredito que com o tempo o time dele vai estar mais com as peças definidas. Aonde ele quiser me colocar, vai estar definido", disse Pablo.

O jogador deixou o Brasil em 2017, quando atuava pelo Corinthians, para defender o Bordeaux, da França. Retornou após cinco anos, com passagem pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, e quer chegar à seleção brasileira.

Publicidade
O Flamengo é um time europeu no Brasil (...) Penso na seleção brasileira e o Flamengo pode me proporcionar isso

(Pablo - zagueiro)

"O Flamengo é um time europeu no Brasil. Esse projeto de carreira é muito grande, estamos em uma equipe com muita qualidade, onde vamos disputar todos os títulos. Sou jogador de 30 anos, tenho uma carreira pela frente, penso na seleção brasileira e o Flamengo pode me proporcionar isso. Esses detalhes profissionais fizeram com que eu decidisse estar aqui", revelou o zagueiro.

"Tenho que estar mostrando ser capaz de jogar na seleção brasileira e eu vou trabalhar. Meu pensamento é ajudar o Flamengo a conquistar todos os objetivos do ano e, automaticamente, as coisas individuais vão vir e é um dos meus objetivos ter mais uma oportunidade de ir à seleção brasileira", concluiu.

Pablo está liberado para jogar e pode ser relacionado para a próxima partida, no jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Vasco. A disputa vai ser no domingo (20), às 16h, no Maracanã, com transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.