Campeonato Carioca Nova Iguaçu recebe o Boavista e tenta a primeira vitória no Carioca

Nova Iguaçu recebe o Boavista e tenta a primeira vitória no Carioca

Lanterna com apenas um ponto, time mandante tenta recuperação antes de encarar a dupla Fla-Flu na sequência do estadual

Elenco do Nova Iguaçu se preparando para enfrentar o Boavista pelo Carioca

Elenco do Nova Iguaçu se preparando para enfrentar o Boavista pelo Carioca

Vitor Melo/Nova Iguaçu

Buscando sair da última posição da tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu volta a campo nesta quinta-feira (10), quando recebe o Boavista a partir das 15h30 no Estádio Jânio Moraes. O duelo é válido pela quinta rodada do estadual.

Sem saber o que é vencer na temporada, a equipe comandada pelo técnico Carlos Victor tem apenas um ponto até aqui, conquistado no empate sem gols da estreia contra o Angra Audax. Depois, foram três derrotas seguidas: contra Resende (1 a 0), Vasco (3 a 2) e Botafogo (2 a 0).

A partida conta o Boavista em casa é vista como uma chance de recuperação do time, que terá, na sequência, duelos contra dois gigantes do Rio: Flamengo (domingo) e Fluminense (na quarta que vem). A boa notícia é que, para o duelo desta quinta, o time não terá desfalques.

Em situação um pouco diferente, o adversário vem motivado após boa vitória contra o Volta Redonda. Além do primeiro triunfo conquistado na rodada passada, o time de Saquarema tem dois empates e uma derrota, somando cinco pontos e mantendo posição intermediária na tabela. Para o jogo contra o Nova Iguaçu, técnico Leandrão vai com força total em busca de uma aproximação no G4.

FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu x Boavista
Local: Estádio Jânio Moraes, Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (10/02/2022), às 15h30

NOVA IGUAÇU: Carlos Victor: Luis Henrique; Rafinha, Gilberto, Andrezinho e Leonardo; Abuda, Vinicius Matheus e Dieguinho; Andrey, Samuel Granada e Luã Lúcio. Técnico. Carlos Victor

BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diogo Rangel e Miguel; Marquinho, Raplh e Matheus Alessandro; Biel, Di María e Marquinhos. Técnico: Leandrão

Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial

Últimas