Campeonato Carioca Nova Iguaçu empata com o Boavista e segue na lanterna

Nova Iguaçu empata com o Boavista e segue na lanterna

Com o 1 a 1 em casa, Esquadrão da Baixada permanece na última posição da tabela; Boavista segue próximo ao G4 do Cariocão

Dedé, autor do gol que empatou o jogo para o Nova Iguaçu

Dedé, autor do gol que empatou o jogo para o Nova Iguaçu

Vitor Melo/Nova Iguaçu

Tudo igual na partida entre o Nova Iguaçu e o Boavista pela quinta rodada do Campeonato Carioca. As equipes ficaram no 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (10), no Estádio Jânio Moraes, conhecido popularmente como "Laranjão".

Com o empate em casa, o Nova Iguaçu ainda permanece na última posição da tabela no estadual, agora com dois pontos conquistados em cinco jogos. Por outro lado, o Boavista vive um momento diferente. A equipe de Saquarema segue próxima ao G4 com seis pontos ganhos - uma vitória, três empates e uma derrota.

A partida na Baixada Fluminense contou com boas chances para os dois times, que souberam aproveitar as jogadas e marcaram logo na primeira etapa. Os visitantes saíram na frente com gol de Di María, ainda aos 12'. No lance, a bola sobrou para Matheus Alessandro, que chutou rasteiro para o atacante que só teve o trabalho de completar.

O empate do time mandante veio dez minutos depois. Em boa trama do ataque, Dieguinho deu passe em profundidade e a bola sobrou para Dedé marcar e deixar tudo igual.

A segunda etapa começou com lance feio pelo alto, quando Gilberto, zagueiro do Nova Iguaçu, se chocou com Di María, do Boavista. O atacante levou a pior, mas foi atendido e voltou rapidamente para a partida.

As equipes ainda criaram outras oportunidades, porém, não conseguiram ampliar o placar e a partida terminou empatada no Laranjão.

Próximos jogos

Pela sexta rodada o Nova Iguaçu terá pela frente um gigante do Rio. O time encara o Flamengo, no domingo (13), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. No mesmo dia o Boavista enfrenta o Angra Audax, só que mais cedo, às 15h30, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito.

FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu 1 x 1 Boavista
Local: Estádio Jânio Moraes, Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (10/02/2022), às 15h30
Gols: Di Maria 12'/1°T (Boavista) e Dedé 22'/1°T (Nova Iguaçu)

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Rafinha, Gilberto, Rafinha (Carlinhos) e Gabriel Pinheiro; Vinicius, Vandinho (Abuda) e Dedé (Luã); Dieguinho (Rodrigo Andrade), Andrey e Samuel Granada (Gabriel Luis). Técnico: Carlos Victor

BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diogo Rangel e Miguel (Bull); Marquinhos (Berê), Raplh e Matheus Alessandro; Biel (Wandinho), Di María e Marquinhos. Técnico: Leandrão

Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial

Últimas