Campeonato Carioca Nova Iguaçu e Madureira se enfrentam de olho na Taça Rio

Nova Iguaçu e Madureira se enfrentam de olho na Taça Rio

Partida marcará o encontro do oitavo colocado, o Orgulho da Baixada, contra o sétimo, o Tricolor Suburbano

Treinamento do Nova Iguaçu, mandante em jogo decisivo na última rodada

Treinamento do Nova Iguaçu, mandante em jogo decisivo na última rodada

Vitor Melo/Nova Iguaçu

Neste domingo (13), o Nova Iguaçu enfrenta o Madureira, às 11h, no Estádio Jânio de Moraes, pela 11ª rodada da Taça Guanabara. A partida marcará o encontro do oitavo colocado, o Orgulho da Baixada, contra o sétimo, o Tricolor Suburbano. Isso significa que o duelo pela última rodada do torneio é confronto direto por uma vaga na Taça Rio, que reúne os classificados entre o 5º e 8º.

Com uma sequência de três vitórias consecutivas, o Nova Iguaçu iniciou uma reação na reta final que garantiu sua permanência na elite do estadual. O time soma onze 11 pontos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Também com 11 pontos, três vitórias, dois empates e cinco derrotas, está o Madureira. Além do duelo no Jânio de Moraes, outro jogo é decisivo para a Taça Rio. Madura e Nova ficam na torcida contra o Angra Audax, que está um ponto abaixo, sendo o primeiro clube fora do G-8. O time recebe o já classificado Botafogo, tambpem neste domingo.

FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu x Madureira
Local: Estádio Jânio de Moraes, Rio de Janeiro
Data e hora: domingo (13/03), às 16h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Vinicius, Gabriel Pinheiro, Nathan e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dedé e Rodrigo Andrade; Yan e Samuel Granada. Técnico: Carlos Vitor

MADUREIRA: Dida; PC, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Gian; Ygor Catatau, Pipico e Marcelinho. Técnico: Alfredo Sampaio

Últimas