Nenê (ao centro) eternizou seus pés na calçada da fama do Maracanã
Rafael Ribeiro/VascoNa tarde desta quarta-feira (29), no Maracanã, Nenê e o ex-jogador Pedrinho foram homenageados na Calçada da Fama do estádio. Durante a celebração, o camisa 10 do Vasco falou sobre a possibilidade da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no clube, numa negociação com a empresa 777 Partners.
"Eu acho que para o time hoje em dia ser competitivo como outros. Infelizmente, por outras coisas que a gente não pode entrar, sobre quem errou ou não errou. A questão é encontrar uma solução. Acho que isso que eu vejo do presidente (Jorge Salgado). Estava conversando com ele e com o pessoal da 777. Ele realmente fez algo para tentar mudar e melhorar o clube", disse.
"Se é uma coisa que vai melhorar a estrutura do clube, vai melhorar o time, a competitividade, se vai colocar o time de volta em uma possibilidade de estar voltando às suas glórias, então, acho que para o torcedor, pelo espetáculo, estar voltando a ganhar títulos, que é o que todos querem. Se isso traz essa possibilidade, vejo de maneira positiva para todos", finalizou.
Na última quinta-feira (24), o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou, por 166 votos a favor e três contra, a alteração do estatuto para a constituição da SAF do clube. O próximo passo no Gigante da Colina é uma nova votação na Assembleia Geral para aprovar o resultado desta votação no Conselho Deliberativo.
Portugal e Senegal garantem vaga na Copa; veja todos os resultados