Nenê exalta força da torcida vascaína e agradece apoio
Com nova derrota por 1 a 0 para o Flamengo, Vasco foi eliminado do Cariocão e se concentra na disputa da Série B do Brasileiro
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Mesmo com todo apoio da torcida vascaína, o Vasco não conseguiu reverter o placar diante do Flamengo e foi eliminado do Campeonato Carioca com duas derrotas nas semifinais. A última delas no domingo (20), pelo mesmo placar do jogo de ida: 1 a 0 no Maracanã. Outra semelhança entre os duelos foi o apoio do torcedor vascaíno.

No sábado, véspera do Clássico dos Milhões, mais de 10 mil pessoas marcaram presença nas arquibancadas da Colina Histórica para incentivar o time no treino aberto antes da decisão contra o Fla.
Um dos líderes do elenco, o experiente meia Nenê, de 40 anos, enalteceu a torcida e falou sobre a importância dessas ações para a equipe.
"Os torcedores foram a diferença no jogo. Emocionaram a gente ontem (sábado) no treino, queríamos recompensar hoje dentro de campo com uma vitória. Acredito que quase conseguimos, tivemos chance no primeiro tempo e até sofrermos o gol também", disse.
"Entramos da maneira como tínhamos que ter entrado desde o primeiro jogo. A equipe soube se reinventar depois da derrota e os torcedores são incríveis. Tivemos que ir até lá depois porque eles fazem a diferença e estando com a gente, com certeza vamos conquistar o principal objetivo que é voltar para a Série A", reforçou o camisa 10 já projetando a Série B do Brasileiro.
Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparec...
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparece no Top 3. Confira a lista