Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nenê exalta força da torcida vascaína e agradece apoio 

Com nova derrota por 1 a 0 para o Flamengo, Vasco foi eliminado do Cariocão e se concentra na disputa da Série B do Brasileiro

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Nenê, do Vasco, e torcedores no treino de sábado (19), véspera da semifinal contra o Flamengo
Nenê, do Vasco, e torcedores no treino de sábado (19), véspera da semifinal contra o Flamengo Nenê, do Vasco, e torcedores no treino de sábado (19), véspera da semifinal contra o Flamengo

Mesmo com todo apoio da torcida vascaína, o Vasco não conseguiu reverter o placar diante do Flamengo e foi eliminado do Campeonato Carioca com duas derrotas nas semifinais. A última delas no domingo (20), pelo mesmo placar do jogo de ida: 1 a 0 no Maracanã. Outra semelhança entre os duelos foi o apoio do torcedor vascaíno.

Torcida vascaína presente no treino em São Januário
Torcida vascaína presente no treino em São Januário Torcida vascaína presente no treino em São Januário

No sábado, véspera do Clássico dos Milhões, mais de 10 mil pessoas marcaram presença nas arquibancadas da Colina Histórica para incentivar o time no treino aberto antes da decisão contra o Fla.

Um dos líderes do elenco, o experiente meia Nenê, de 40 anos, enalteceu a torcida e falou sobre a importância dessas ações para a equipe.

"Os torcedores foram a diferença no jogo. Emocionaram a gente ontem (sábado) no treino, queríamos recompensar hoje dentro de campo com uma vitória. Acredito que quase conseguimos, tivemos chance no primeiro tempo e até sofrermos o gol também", disse.

Publicidade

"Entramos da maneira como tínhamos que ter entrado desde o primeiro jogo. A equipe soube se reinventar depois da derrota e os torcedores são incríveis. Tivemos que ir até lá depois porque eles fazem a diferença e estando com a gente, com certeza vamos conquistar o principal objetivo que é voltar para a Série A", reforçou o camisa 10 já projetando a Série B do Brasileiro.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.