Campeonato Carioca Nenê elogia contratações do Vasco para 2022: 'Estávamos precisando' 

Nenê elogia contratações do Vasco para 2022: 'Estávamos precisando' 

Meia-atacante diz confiar no trabalho comandado por Zé Ricardo e falou que clube cruzmaltino precisa reconquistar a torcida

Um time inteiro já chegou no Vasco para a temporada 2022. A reformulação do elenco cruzmaltino segue em andamento e um dos jogadores que permaneceram foi Nenê, que aos 40 anos continua como o mais velho do grupo. E pela experiência, ele acreidta que o planejamento está no rumo certo.

Nenê voltou aos treinos do Vasco após se recuperar da Covid-19

Nenê voltou aos treinos do Vasco após se recuperar da Covid-19

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama (14/01/2022)

"O começo das contratações estou gostando bastante. Jogadores em posições que estávamos precisando e acredito que vai ter mais (contratações) ainda. Tenho certeza que ele está fazendo um grande planejamento para ter um time competitivo e conquistarmos nossos objetivos esse ano", disse.

"Ele", a quem Nenê se refere, é o técnico Zé Ricardo. Os dois, inclusive, estiveram juntos em suas passagens anteriores pelo clube da Colina. Classificaram o Vasco para a Copa Libertadores e disputaram a competição. Agora, o reencontro é para levar o time carioca à Série A. O acesso, para Nenê, é fundamental para reconquistar a torcida.

"A gente reconquista tendo resultados. Não só a torcida, mas todos nós ficamos muito chateados de não ter conquistado o objetivo. Foram momentos curtos, intensos. Foram dias em que eu estava muito feliz com o carinho de todos. Até hoje recebo e procuro retribuir nos jogos e treinamentos. Reconquistar dando o máximo em campo, conquistando os resultados, voltando ao lugar que o Vasco tem que estar, que é na Série A", afirmou.

O jogador garantiu que o time "vai dar o sangue" em busca da vaga na elite do nacional e também na disputa do Cariocão 2022, onde o Cruzmaltino estreia na temporada diante do Volta Redonda, no próximo dia 26.

"A torcida vendo a gente dando o nosso melhor, dar o sangue por essa camisa e honrar essa camisa, eles vão vir com a gente e com certeza vão nos ajudar muito", completou.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas