Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na véspera do clássico, Magno Alves visita CT do Fluminense

Ex-atacante é o 10º maior artilheiro da história do clube; Flu e Botafogo jogam neste domingo (27) pela semifinal do Carioca

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Magno Alves, ex-Fluminense, visitou o CT Carlos Castilho na tarde deste sábado (26)
Magno Alves, ex-Fluminense, visitou o CT Carlos Castilho na tarde deste sábado (26) Magno Alves, ex-Fluminense, visitou o CT Carlos Castilho na tarde deste sábado (26)

O Fluminense mantém boas relações com seus ex-jogadores e ex-funcionários, fazendo com que sempre tenham visitas no clube. Após Marlon Santos, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Magno Alves foi quem visitou o CT Carlos Castilho, na tarde deste sábado (26), na Barra da Tijuca.

O Magnata, como é conhecido, jogou pelo Tricolor das Laranjeiras em duas passagens, a primeira por cinco anos, terminando em 2002, e a segunda, em 2015 e 2016. No atual elenco, somente Fred foi companheiro do jogador.

"Muito feliz de rever principalmente jogadores com quem eu tive o privilégio de jogar, como o Fred. Claro que hoje há muitos jogadores novos, mas há, também, os funcionários, o presidente, pessoas por quem tenho um carinho enorme. Me sinto muito feliz", disse o ex-camisa 20.

Leia também

Somando os sete anos vestindo a camisa tricolor, Magnata atuou em 331 partidas e fez 122 gols, ocupando o décimo lugar na seleta lista de maiores artilheiros da história do clube.

Publicidade

O Fluminense entra em campo neste domingo (27), às 16h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro confronto, venceu o Botafogo por 1 a 0 e, com a vantagem do empate, pode perder por até um gol de diferença para se classificar. A partida marcará o reencontro do time com o Maracanã, após quatro meses. O atacante declarou torcida e falou sobre a expectativa para o jogo.

"É um jogo decisivo. Vencemos o primeiro, mas é uma nova partida. Temos a vantagem, claro, mas temos que jogar para vencer e com certeza vai dar Fluzão. Estou na torcida desde já", disse Magno Alves.

Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.