Campeonato Carioca Matheuzinho deve ganhar espaço com a chegada de Paulo Sousa

Matheuzinho deve ganhar espaço com a chegada de Paulo Sousa

Jogador testou positivo para Covid-19 e foi afastado; quando voltar, deve ter mais chances no lugar de Isla, no Flamengo

Com apenas 21 anos, Matheuzinho deve ganhar mais espaço com o novo treinador

Com apenas 21 anos, Matheuzinho deve ganhar mais espaço com o novo treinador

Alexandre Vidal/Flamengo

A ala-direita é uma das dúvidas de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo. A tendência é que Isla, que chegou ao clube em 2020, perca espaço com o novo treinador.

Ambos se conhecem bem da temporada 2016/17 do Campeonato Italiano, quando o português dirigiu a Fiorentina, e o chileno atuou pelo Cagliari, negociado pela Juventus.

"Em um esquema com três zagueiros, pode ser que Bruno Henrique atue pelo lado esquerdo e Paulo Sousa prefira um jogador de mais força na direita. Nesse caso, Matheuzinho larga na frente", afirma Alex Brito Nogueira, treinador português radicado na Inglaterra e profundo conhecedor do método de trabalho do profissional escolhido para dirigir o time rubro-negro.

Com 21 anos, Matheuzinho já era um dos nomes mais pedidos pela torcida. O jogador testou positivo para Covid-19 na reapresentação do elenco na segunda-feira (10) e ficará em isolamento. Retornando, deve ganhar espaço no time.

Já o chileno Mauricio Isla tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. No entanto, o Mengão não descarta a liberação para um clube europeu caso haja uma proposta satisfatória pelo jogador de 33 anos.

CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo

Últimas