Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madureira realiza jogo-treino em preparação para o Cariocão 2022

Tricolor Suburbano comandado por Alfredo Sampaio segue reforçando elenco e realizando amistosos no início da temporada

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Atacante Pipico, ex-Santa Cruz, é a principal contratação do Madureira
Atacante Pipico, ex-Santa Cruz, é a principal contratação do Madureira Atacante Pipico, ex-Santa Cruz, é a principal contratação do Madureira

Em preparação para a estreia no Cariocão 2022, o Madureira vem realizando jogos-treinos para entrosar a equipe treinada por Alfredo Sampaio. Neste sábado (8), no CT do SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), a equipe enfrentou o Bangu em mais uma atividade.

Com o protocolo do próprio clube, os resultados finais de jogos-treinos não são divulgados, já que o foco é realmente a preparação de ambas as equipes envolvidas. A partida contra o Bangu foi a quinta atividade deste tipo realizada.

Leia também

Anteriormente, o Tricolor Suburbano enfrentou a equipe do SAFERJ, o sub-20 do Botafogo, Porto Real e o Nova Iguaçu. Dois outros jogos já estão marcados até o início do Estadual, ainda sem adversários definidos, mas com calendário pronto.

O Madureira já anunciou 11 reforços para a disputa do Cariocão 2022 e pretende oficializar mais atletas ao longo da próxima semana.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.