Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madureira aposta no entrosamento para superar o Botafogo

Tricolor Suburbano vem de derrota para o Fluminense, mas conta com forte preparação visando o Cariocão

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Jogadores do Madureira comemoram gol na vitória contra o Resende na estreia
Jogadores do Madureira comemoram gol na vitória contra o Resende na estreia Jogadores do Madureira comemoram gol na vitória contra o Resende na estreia

Após conhecer sua primeira derrota na temporada, na partida contra o Fluminense, o Madureira volta a campo pelo Cariocão nesta quinta-feira (3), às 18h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Com 50% de aproveitamento até o momento, o técnico Alfredo Sampaio aposta no entrosamento do elenco para surpreender o Alvinegro.

Para o terceiro compromisso da temporada, o Tricolor Suburbano chega com cenário contrário ao apresentado na segunda rodada, já que vinha de vitória e o Fluminense, adversário na ocasião, de derrota. Após ser superado pelo clube das Laranjeiras e ver o Botafogo com boa atuação contra o Bangu, chegou a hora do Madureira mostrar que será "pedra no sapato" dos grandes.

No jogo contra o Glorioso, Alfredo Sampaio contará com a grande fase do recém-contratado Dida, goleiro que fez dois bons jogos no Cariocão de 2022. Com um sistema defensivo bem organizado, tendo Mário Pierre e Edgar Silva como pilares, resta apostar no comando de ataque, que ainda não colaborou.

O artilheiro Pipico, principal esperança de gols do Madureira no estadual, passou em branco nas duas oportunidades, mas não é o único do setor com tal incômodo pela ausência de tentos. O único a balançar as redes a favor do Madureira até então foi o volante Felipe Dias, que deu a vitória ao Tricolor Suburbano na estreia, contra o Resende.

Publicidade

Ainda buscando o entrosamento da boa equipe montada, o Madureira deve ir a campo contra o Botafogo com: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Marino e Rafinha; Diogo Carlos, Pipico e Sampaio. 

Torcedores brigam nas arquibancadas de Brasil x Paraguai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.