Campeonato Carioca Madureira anuncia retorno do zagueiro Marcelo Alves, ex-Vasco

Madureira anuncia retorno do zagueiro Marcelo Alves, ex-Vasco

Formado na base do Tricolor Suburbano, jogador volta para a disputa do Cariocão 2022; time estreia na quinta, contra o Resende

Marcelo Alves retorna ao Tricolor Suburbano após passagens por Vasco e Vitória

Marcelo Alves retorna ao Tricolor Suburbano após passagens por Vasco e Vitória

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira anunciou nesta terça-feira (25) o retorno do zagueiro Marcelo Alves, de 23 anos, revelado nas categorias de base do clube e que defendeu recentemente Vasco da Gama e Vitória-BA.

Marcelo Alves chegou ao Madureira em 2014, com apenas 15 anos de idade, e logo ganhou destaque nas categorias de base do clube, sendo capitão das equipes sub-17 e sub-20. O zagueiro estreou profissionalmente pelo Tricolor Suburbano em 2017, na disputa da Copa Rio, e se afirmou no time principal em 2019, quando jogou seu primeiro Cariocão.

"Estou de volta ao clube que me formou para somar neste Estadual. Cheguei aqui no Juvenil e vivi momentos incríveis vestindo a camisa do Madureira. O Campeonato Carioca é uma competição muito complicada, com equipes fortes e de tradição.  Trabalhamos muito e espero que nosso grupo consiga fazer uma ótima estreia contra o Resende para começar a competição vencendo na nossa casa", disse o zagueiro ao site oficial do Madureira.

O jogador tem contrato com o clube até 2023 e retorna para ser uma das referências do elenco comandado por Alfredo Sampaio, que estreia no Cariocão na próxima quinta-feira (27), às 15h30, contra o Resende, na Rua Conselheiro Galvão.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas