Campeonato Carioca Madureira anuncia parceria com empresa de estatística esportiva

Madureira anuncia parceria com empresa de estatística esportiva

Com sede na Inglaterra, OWL Stats fornecerá dados de todos os adversários do Tricolor Suburbano na disputa do Cariocão 2022

Anúncio oficial da parceria do Madureira

Anúncio oficial da parceria do Madureira

Divulgação/Madureira

O Madureira formalizou no sábado (15) uma parceria com a OWL Stats, empresa de estatística esportiva que irá fornecer ao Tricolor Suburbano dados e análises de uma forma inovadora em todos os jogos da equipe no Cariocão 2022, auxiliando na preparação rodada após rodada na competição.

“Estamos muito empolgados com essa parceria com o Madureira. A nossa expectativa é dar todo o suporte estatístico necessário para colocar o Tricolor Suburbano mais uma vez em um lugar de destaque”, disse o CEO da OWL Stats, Thiago Silveira, ao site oficial do clube.

“É uma parceria que vai nos auxiliar a buscar os bons resultados e nossas metas nas competições. A Owl Stats trabalhará com o departamento de análise de desempenho do clube gerando dados, estatísticas e mapeando o mercado”, explicou Renan Gusmão, responsável pelo setor de análise de desempenho do Madureira. 

A OWL Stats tem sede em Londres, na Inglaterra, e trabalha fornecendo indicadores em análises coletivas e individuais parar melhorar a performance de comissões técnicas.

A estreia do time no Campeonato Carioca está marcada para o próximo dia 27, em casa, contra o Resende.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas