Campeonato Carioca Madureira anuncia dois goleiros para a disputa do Cariocão 2022

Madureira anuncia dois goleiros para a disputa do Cariocão 2022

Milton Raphael e Dida acertaram contrato até o fim do campeonato estadual e vão disputar a posição no Tricolor Suburbano

Recém-contratados, goleiros Milton Raphael e Dida posam com uniforme do Madureira

Recém-contratados, goleiros Milton Raphael e Dida posam com uniforme do Madureira

Divulgação/Madureira EC

O início da temporada se aproxima e o Madureira segue reforçado seu elenco. O Tricolor Suburbano confirmou nesta segunda-feira (10) as contratações dos goleiros Milton Raphael e Dida, que assinam até o fim do Cariocão 2022.

Milton Raphael é bastante conhecido no cenário carioca. Revelado nas categorias de base do Botafogo, o goleiro também já passou por outros três clubes no Rio: Macaé, Boavista e Portuguesa-RJ.

“Conheço bem o Campeonato Carioca, tive muitas oportunidades aqui e pude ser campeão duas vezes da competição. Me sinto em casa e muito à vontade porque conheço todos os campos e como cada time costuma se comportar nas partidas", revelou o goleiro de 30 anos, ao site oficial do clube.

"Poder jogar agora no Madureira é uma alegria enorme para mim. Todos sabem do peso da camisa do clube aqui no Rio. Sempre que joguei contra e foram jogos muito difíceis porque o Madureira sempre monta times qualificados. Então, poder estar do lado de cá dessa vez é muito satisfatório”, completou.

Já Gérson Lazaro da Silva, o Dida, terá sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro. Aos 36 anos, o jogador de 2 metros de altura espera contribuir na formação de jovens atletas e comentou sobre a oportunidade de atuar no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Madureira. Nossa equipe vem treinando muito bem e estamos numa crescente. Com certeza vou buscar passar um pouco da minha experiência para os mais jovens, nas conversas e mostrando detalhes que possam ser melhorados. Isso é muito importante na nossa posição”, disse o arqueiro.

O time comandado pelo técnico Alfredo Sampaio já tem 13 caras novas para o início de 2022 e segue treinando no CT do SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) visando a estreia no Cariocão 2022, no próximo dia 26, contra o Resende, em Conselheiro Galvão.

O 1º reforço já chegou! Veja outros alvos do milionário Newcastle

Últimas