Roberto Dinamite (ao centro) recebeu Iran e seus pais
Matheus Lima/VascoDesde quando chegou ao Rio de Janeiro, Iran, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", não saiu de perto do Vasco. E, dando continuidade a sua programação, nesta quarta-feira (23) ele conheceu São Januário, o CT Moacyr Barbosa e ainda participou da estreia do novo quadro da Vasco TV, o podcast Fala Vascão.
Iran esteve na Colina Histórica com sua família, e o encontro garantiu muita emoção. Quem os recebeu foi o maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, e o pai de Iran, "seu" Vadinho, não segurou o sentimento e foi às lágrimas.
"Conhecer o Dinamite foi um grande prazer, nunca na vida eu pensei que isso pudesse acontecer. Mas graças a Deus consegui, que Deus possa dar muitos anos de vida a ele, fiquei muito emocionado. Conhecer São Januário, para mim, foi como ganhar na Mega-Sena. Estou muito feliz", afirmou Vadinho.
Leia também
Após a recepção, Iran visitou o Colégio Vasco da Gama e foi "atacado" pelos alunos que buscavam algum registro com o fenômeno das redes sociais. O jovem e sua família também visitaram o Espaço Experiência, onde conheceram mais da história do clube. Em seguida, o momento mais esperado por Iran: o Luva de Pedreiro pisou no gramado de São Januário.
Luva de Pedreiro em cobrança de pênalti em São Januário
Matheus Lima/VascoO influenciador beijou a grama do estádio e "comeu" um pedaço dela. Iran fez questão de registrar o momento e publicou em suas redes sociais, citando um de seus bordões.
"Comi até a grama. Aqui é do Vasco! Sim! Receba!", disse.
Além disso, ele cobrou um pênalti e deixou o seu guardado na Colina. Na saída, Luva de Pedreiro foi até a quadra na Barreira do Vasco, onde atendeu as crianças da comunidade.
Iran, o Luva de Pedreiro, é abraçado por Nenê no CT do Vasco
Matheus Lima/VascoE a programação prosseguiu no CT Moacyr Barbosa, onde Iran conheceu as instalações e foi recebido pela delegação vascaína. Para fechar o tour, o Luva de Pedreiro deu chutes a gol junto do ídolo Nenê.
"Pra falar a verdade, eu não estou nem acreditando. Vim aqui, conheci o Dinamite, bati falta com o Nenê. Nunca esperei isso não. Conheci todos os jogadores, almocei nesse CT, que é sensacional, magnífico. Passei um dia como se fosse jogador", disse Iran.
Mais tarde, já no começo da noite, Iran foi o primeiro convidado do podcast Fala Vascão, que estreou nesta quarta-feira (23), às 19h. Trajado com o novo uniforme do Vasco, o jovem falou sobre seu dia, seus vídeos e inspirações. Uma delas é Juninho Pernambucano, que deixou um vídeo gravado em que cumprimenta e exalta os lances de Iran. O Luva de Pedreiro soma mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Reformulação à vista? Mengão tem nove jogadores em fim de contrato