Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro tem chegada ao Rio prevista para o próximo domingo

Técnico português resolve detalhes burocráticos antes da viagem e irá se apresentar ao Botafogo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Luís Castro será anunciado como novo treinador do Botafogo na próxima semana
Luís Castro será anunciado como novo treinador do Botafogo na próxima semana Luís Castro será anunciado como novo treinador do Botafogo na próxima semana

Novo técnico do Botafogo, mas ainda não anunciado oficialmente pelo clube, Luís Castro tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para o próximo domingo (27), por volta das 6h. O português irá se apresentar ao Glorioso ao lado de Vitor Severino e João Brandão, seus auxiliares, e irá aguardar pelo restante de sua comissão técnica.

Após deixar o Al-Duhail, do Catar, com o título da Copa do Emir após vitória por 5 a 1 sobre o Al-Gharafa, o treinador se despediu do clube catari sendo homenageado pela diretoria e agora resolve pequenas pendências para deixar o país.

Leia também

Antes de vir ao Brasil, Luís Castro ainda passará poucos dias em Portugal antes de pegar o avião rumo ao Rio de Janeiro, para ser recebido por representantes do Botafogo, imprensa e alguns torcedores, que já organizam um movimento nas redes sociais.

Luís Castro era o grande desejo do empresário norte-americano John Textor desde a demissão de Enderson Moreira. O treinador, no entanto, entrou em comum acordo com a diretoria do Al-Duhail para deixar o clube após a disputa da copa local, a qual foi campeão. Apalavrado com o Botafogo, mesmo de longe, o treinador já participava do planejamento da equipe para a temporada nacional em 2022.

Publicidade

O dia da chegada de Luís Castro ao Rio de Janeiro também será de decisão para o Botafogo, que entrará em campo às 16h, no Maracanã, precisando vencer o Fluminense por no mínimo dois gols de vantagem para avançar à final do Campeonato Carioca.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.