Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lúcio Flávio lamenta derrota por 5 a 3 do Botafogo: 'Um exagero'

Pelo Campeonato Carioca, Alvinegro foi presa fácil para a Portuguesa no Luso-Brasileiro e acabou derrotado neste domingo 

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Lúcio Flávio assumiu a equipe interinamente desde a saída de Enderson Moreira
Lúcio Flávio assumiu a equipe interinamente desde a saída de Enderson Moreira Lúcio Flávio assumiu a equipe interinamente desde a saída de Enderson Moreira

Após uma partida para esquecer neste começo de temporada, onde o Botafogo foi facilmente derrotado pela Portuguesa pelo placar de 5 a 3, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca, o técnico interino Lúcio Flávio lamentou o placar do duelo, admitiu a quantidade exagerada de erros da equipe e mostrou insatisfação pelo desempenho.

"De fato, houve no jogo de hoje um exagero ao resultado. Se você errar, o adversário tem a capacidade de fazer os gols. Como já falei, foi noite que não queríamos. Não foi um bom jogo, erramos muito individualmente. Foi um resultado que acaba sendo além do que esperávamos", afirmou Lúcio Flávio, em entrevista coletiva pós-jogo.

Leia também

Enquanto passa por transição e aguarda por técnico e novos reforços, o Botafogo mantinha minimamente a herança do trabalho anterior, quando era comandado por Enderson Moreira. No entanto, o que se viu em campo na noite deste domingo (27) foi um time desorganizado defensivamente e frágil na segunda etapa.

"Todos nós ficamos insatisfeitos, claro que ninguém queria um resultado como esse. Não fizemos uma boa jornada. Tomamos gols rápidos no início dos dois tempos. No primeiro tempo, conseguimos uma reação rápida, no segundo tempo não foi possível. Não estamos satisfeitos com o resultado, sabendo da questão da transição do clube. É que nós temos como elenco nesse momento e vamos continuar preparando esse grupo pra semana e pro jogo seguinte", acrescentou o técnico interino do Alvinegro.

Enquanto se prepara para a semana que pode definir a chegada de Luís Castro para o cargo de treinador, o Botafogo mira a décima rodada do Cariocão. O próximo compromisso é no dia 05/03, segunda-feira, contra o Volta Redonda, no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.