Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Santos acerta com Tombense e Vasco fica com 20% dos direitos

Destaque no vice-campeonato da Copinha em 2019, meia não conseguiu se firmar no profissional e fechou com equipe mineira

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Lucas Santos se destacou na Copinha de 2019
Lucas Santos se destacou na Copinha de 2019 Lucas Santos se destacou na Copinha de 2019

O Vasco confirmou nesta sexta-feira (07) a saída de mais um atleta. Trata-se de Lucas Santos, que deixará o clube em definitivo e defenderá as cores do Tombense, de Minas Gerais. Com o acerto, o Cruzmaltino ficará com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Aos 22 anos o jogador tinha contrato com o Vasco até dezembro, mas não estava nos planos da comissão técnica e já negociava sua rescisão contratual. Porém, a equipe mineira surgiu com interesse e o time carioca aceitou a liberação na condição de manter 20% em caso de futura venda.

Lucas Santos chamou muita atenção ainda na base, quando Vasco conquistou o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. Subiu para o elenco profissional, mas não se firmou.

No mesmo ano foi emprestado para o CSKA, da Rússia, e desde quando retornou para o Brasil não teve espaço na equipe principal. Tanto que, na temporada passada, já havia sido foi emprestado para o Brasil de Pelotas-RS.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.