Campeonato Carioca Lateral Samuel Xavier renova com o Fluminense até 2023

Lateral Samuel Xavier renova com o Fluminense até 2023

Jogador de 31 anos está prestes a completar 50 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras; vínculo anterior terminaria em dezembro

Lateral Samuel Xavier já tem 49 partidas com a camisa tricolor

Lateral Samuel Xavier já tem 49 partidas com a camisa tricolor

Mailson Santana/Fluminense FC (29-10-2021)

O Fluminense anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a prorrogação do contrato do lateral-direito Samuel Xavier. O novo vínculo do jogador de 31 anos agora vai até o fim de 2023. O acordo anterior era válido até dezembro deste ano.

“Primeiro, é uma satisfação enorme vestir a camisa do Fluminense. Estou muito feliz com a renovação. Tenho vivido nesse clube coisas que eu não vivi nos clubes por onde passei. É uma satisfação estar aqui, vestir essa camisa e disputar grandes competições. Nosso objetivo para esse ano é conquistar títulos. É um objetivo não só meu, mas de toda a equipe, do clube. Estou realmente muito feliz”, disse o jogador ao site do Tricolor.

Samuel Xavier chegou ao clube no início da temporada passada. Desde então, disputou 49 jogos, ficando a apenas um de completar 50 partidas pelo Flu. Para o camisa 2, a marca é motivo de muito orgulho.

“Completar 50 jogos é uma marca importante. Claro que eu quero fazer muitos jogos mais com a camisa do Fluminense. Fico muito feliz. Atingir essa marca com a camisa de um clube tão grande é difícil, não é para qualquer jogador. Se estou aqui é porque tenho meu valor e quero completar muito mais”, concluiu.

Líder do Campeonato Carioca com 15 pontos ganhos em seis jogos, o Fluzão volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando encara o lanterna Nova Iguaçu às 21h35.

Últimas