Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Botafogo detona arbitragem após queda no Cariocão

Rafael, que segue se recuperando de lesão, se revoltou nas redes sociais após a eliminação para o Fluminense, no Maracanã

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Botafogo foi guerreiro, mas sofreu gol nos últimos minutos de jogo
Botafogo foi guerreiro, mas sofreu gol nos últimos minutos de jogo Botafogo foi guerreiro, mas sofreu gol nos últimos minutos de jogo

Após o apito final do árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho no Maracanã, que confirmou a classificação do Fluminense para a decisão do Campeonato Carioca mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, Rafael, lateral-direito e uma das principais peças do elenco alvinegro, se revoltou na web e disparou fortes críticas ao torneio.

"Irmão, com todo respeito. Depois disso aí, desse campeonato de merd*, ano que vem são três meses treinando para Brasileiro e Copa do Brasil, e sai desse campeonato de merd*", disse o atleta, que está machucado e não entrou em campo.

Isso porque já nos últimos momentos, no período de acréscimo assinalado, o Fluminense fez o gol que levou o time à decisão do Cariocão 2022. O lance foi checado pelo árbitro de vídeo, o que consumiu tempo de jogo para retornar à marca central do gramado.

Quando o Botafogo reiniciou a partida, o lateral-esquerdo Hugo foi derrubado na intermediária, e Fred, após levar o segundo cartão amarelo, foi expulso de campo. Os jogadores do Glorioso partiram para a área do Fluminense, mas o centroavante não se retirou do campo, em meio a muitas reclamações.

Publicidade

Enquanto o Alvinegro se preparava para jogar a bola na área e aguardava a saída de Fred, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho apitou o fim do Clássico Vovô no Maracanã e gerou revolta de atletas, comissão técnica e dirigentes do Botafogo.

O Botafogo agora se concentra para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 10/4, contra o Corinthians, no Nilton Santos. Com a chamada "Era Textor", o Glorioso já anunciou seis contratações e seu técnico, Luís Castro, que desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo com seus auxiliares.

Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.