Lateral do Botafogo detona arbitragem após queda no Cariocão
Rafael, que segue se recuperando de lesão, se revoltou nas redes sociais após a eliminação para o Fluminense, no Maracanã
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Após o apito final do árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho no Maracanã, que confirmou a classificação do Fluminense para a decisão do Campeonato Carioca mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, Rafael, lateral-direito e uma das principais peças do elenco alvinegro, se revoltou na web e disparou fortes críticas ao torneio.
"Irmão, com todo respeito. Depois disso aí, desse campeonato de merd*, ano que vem são três meses treinando para Brasileiro e Copa do Brasil, e sai desse campeonato de merd*", disse o atleta, que está machucado e não entrou em campo.
Isso porque já nos últimos momentos, no período de acréscimo assinalado, o Fluminense fez o gol que levou o time à decisão do Cariocão 2022. O lance foi checado pelo árbitro de vídeo, o que consumiu tempo de jogo para retornar à marca central do gramado.
Quando o Botafogo reiniciou a partida, o lateral-esquerdo Hugo foi derrubado na intermediária, e Fred, após levar o segundo cartão amarelo, foi expulso de campo. Os jogadores do Glorioso partiram para a área do Fluminense, mas o centroavante não se retirou do campo, em meio a muitas reclamações.
Enquanto o Alvinegro se preparava para jogar a bola na área e aguardava a saída de Fred, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho apitou o fim do Clássico Vovô no Maracanã e gerou revolta de atletas, comissão técnica e dirigentes do Botafogo.
O Botafogo agora se concentra para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 10/4, contra o Corinthians, no Nilton Santos. Com a chamada "Era Textor", o Glorioso já anunciou seis contratações e seu técnico, Luís Castro, que desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo com seus auxiliares.
Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo