Campeonato Carioca Júnior Lopes será o novo treinador do Angra Audax

Júnior Lopes será o novo treinador do Angra Audax

Primeiro desafio do novo técnico será neste domingo (6), contra o Madureira, às 11h, no estádio da rua Conselheiro Galvão

Junior Lopes como auxiliar técnico do Vasco

Junior Lopes como auxiliar técnico do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

Pouco depois de informar a saída do técnico Alex Alves, o Angra Audax agiu rápido e já anunciou seu novo comandante. Trata-se de Júnior Lopes, de 48 anos, filho de Antônio Lopes e que já foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo.

O profissional já está a caminho de Angra dos Reis para a integração com o clube e o elenco, visto que terá seu primeiro desafio, neste fim de semana, no domingo (6), contra o Madureira, fora de casa pelo Cariocão 2022.

Nome conhecido no cenário nacional como auxiliar técnico, ele tem passagens em diversos clubes do Brasil como Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Athetico-PR, Coritiba e outros. No Audax, Júnior Lopes terá sua segunda passagem, já que esteve no clube em 2014.

Como auxiliiar, Lopes também trabalhou com Mano Menezes e possui uma trajetória de cinco anos na seleção brasileira em seu currículo.

Ele assume o Angra Audax na décima posição do Campeoanto Carioca, com sete pontos ganhos e apenas duas vitórias em nove jogos. O time vem de três derrotas consecutivas para Volta Redonda (4 a 0), Vasco (1 a 0) e Bangu (2 a 0).

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana
 

Últimas