Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Zóio confia em reação do Madureira no Cariocão

Tricolor Suburbano estreou bem, mas duelo contra três grandes prejudicou o início da temporada

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Lateral Guilherme Zóio: Madureira não conseguiu embalar nas primeiras rodadas
Lateral Guilherme Zóio: Madureira não conseguiu embalar nas primeiras rodadas Lateral Guilherme Zóio: Madureira não conseguiu embalar nas primeiras rodadas

O Madureira não conseguiu superar as expectativas após estrear com vitória no Campeonato Carioca. Nos últimos três jogos - contra Fluminense, Botafogo e Vasco - foram três derrota, e o Tricolor Suburbano agora terá de se mostrar mais competitivo contra as equipes que ocupam a mesma prateleira no cenário estadual.

Se o início da tabela foi cruel para o Madura por conta dos três adversários gigantes, os próximos dois jogos serão decisivos para a equipe da Zona Norte carioca mostrar suas perspectivas ao fim do Cariocão 2022. A virada de chave - como o clube encara - começa na quarta-feira (9), contra o Bangu, e fora de casa.

Peça importante da equipe treinada por Alfredo Sampaio, o lateral Guilherme Zóio destacou a força do elenco para reagir na competição e a preparação para os duelos, ressaltando a necessidade de concentração para o time não repetir os erros dos últimos jogos.

"Confiamos que podemos nos recuperar no campeonato. Tivemos alguns jogos que tivemos falta de atenção, mas temos totais condições de realizar uma grande campanha. O Madureira tem um elenco qualificado, vem se reforçando e só precisamos colocar em prática o que é pedido pelo professor ao Alfredo Sampaio. Vamos buscar corrigir os erros, trabalhar forte durante esses dias e buscar a vitória contra o Bangu", disse o jogador, em contato com a reportagem.

Publicidade

Leia também

Ao fim da quarta rodada do Campeonato Carioca, o Madureira ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com apenas três pontos conquistados dos 12 possíveis. O próximo adversário será o Bangu, na próxima quarta-feira, às 15h30, em Moça Bonita.

Daniel Alves bate recorde com camisa do Barça: veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.