Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH

Goleiro Thiago Rodrigues treina pela primeira vez no Vasco

Após se recuperar da Covid-19, novo reforço vascaíno iniciou sua pré-temporada no Cruzmaltino; lateral Léo Matos também voltou

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Goleiro Thiago Rodrigues durante treino pelo CSA na temporada passada
Goleiro Thiago Rodrigues durante treino pelo CSA na temporada passada

Novo reforço para o gol do Vasco, Thiago Rodrigues, se juntou ao elenco neste sábado (8) para começar sua pré-temporada com o clube. O jogador testou positivo para a Covid-19 na reapresentação do time, na segunda-feira (3), e foi afastado para cumprir o isolamento necessário e recomendado.

Além de Thiago, outro que retornou aos treinos neste sábado após sair do isolamento por também ter testado positivo para o novo coronavírus foi o lateral-direito Léo Matos, de 35 anos.

Leia também

Na próxima semana, Riquelme, Cangá, Galarza e Nenê deverão voltar para completar o elenco e iniciar as atividades de pré-temporada.

A estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca 2022 está marcada para o próximo dia 26, contra o Volta Redonda, fora de casa.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.