Campeonato Carioca Germán Cano minimiza ansiedade por estreia com o Fluminense

Germán Cano minimiza ansiedade por estreia com o Fluminense

Um dos mais experientes do grupo comandado por Abel Braga, argentino se recuperou da Covid-19 e já treina no CT Carlos Castilho

Principal reforço do Fluminense para a temporada, o atacante argentino Germán Cano chega ao clube com a missão de disputar com Fred a titularidade.

Por ter contraído Covid-19, o jogador teve a chegada ao Tricolor adiada, mas já está recuperado e treinando no CT Carlos Castilho. Em entrevista à FluTV, o reforço minimizou a ansiedade pela estreia com a nova camisa.

Atacante argentino Germán Cano durante treino pelo Fluminense

Atacante argentino Germán Cano durante treino pelo Fluminense

Mailson Santana/FFC

"Quero que chegue esse dia, estou treinando muito bem. Quando chegar a hora de jogar, é fazer da melhor maneira”, disse.

Um dos mais velhos do time, Germán Cano está prestes a completar 34 anos (faz aniversário em 2 de fevereiro). Por isso mesmo acredita que sua chegada será importante também  para a evolução dos mais jovens.

Mesmo com pouco tempo de clube, o argentino já está integrado e revelou gostar de conversar com os jogadores, principalmente com os chamados Moleques de Xerém.

“É importante para que continuem de maneira exitosa no futebol”, resumiu o atacante que é um dos sete reforços anunciados pelo Fluminense para 2022. 

O Fluminense estreia em casa no Campeonato Carioca. O duelo que abre a temporada do time comandado por Abel Braga será na próxima quinta-feira (27), às 21h, contra o Bangu.

Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século

Últimas