Campeonato Carioca Gabigol completa 150 jogos com a camisa do Flamengo e comemora

Gabigol completa 150 jogos com a camisa do Flamengo e comemora

Artilheiro marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Angra Audax na noite desta quinta-feira. Agora são 106 gols em 150 partidas

Gabigol comemora gol na vitória por 2 a 1 sobre o Angra Audax

Gabigol comemora gol na vitória por 2 a 1 sobre o Angra Audax

Paula Reis/Flamengo (11-02-2022)

Gabigol completou 150 partidas com a camisa do Flamengo. O "príncipe" - como é chamado por alguns torcedores fazendo alusão ao rei, Zico, maior ídolo da história do clube - está defendendo o manto rubro-negro desde 2019, quebrando recordes e colecionando títulos.

Autor de um gol na vitória de quinta-feira (10) diante do Angra Audax por 2 a 1 pelo Cariocão, o jogador foi lembrado da marca e comemorou.

“Muito feliz pelo gol. Mais um gol, espero que possam vir vários. São três jogos, dois gols (neste estadual), mais uma grande vitória e estamos crescendo. O importante mesmo é a gente crescer. E o importante não é como começa, mas sim, como termina”, declarou.

Nas 150 partidas pelo Flamengo, Gabigol marcou 106 gols e tem uma média de 0,70 gol por jogo. Soma, também, 34 assistências.

Aos 25 anos e três de Mengão, o atacante empilha títulos pelo clube e individualmente. São dois Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.

Foi, também, artilheiro da Libertadores 2019, craque do Brasileirão de 2019 e Rei da América 2021, título dado ao melhor jogador da Libertadores.

Mundial: saiba onde estavam há 10 anos os titulares do Palmeiras

Últimas