Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol comemora renovação de Arrascaeta com o Flamengo

Através de uma rede social, atacante compartilhou anúncio do Mengão e meia uruguaio respondeu: 'Faz e me abraça'

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Arrascaeta e Gabigol comemorando gol do Flamengo
Arrascaeta e Gabigol comemorando gol do Flamengo Arrascaeta e Gabigol comemorando gol do Flamengo

Na manhã desta terça-feira (18) a torcida do Flamengo acordou com mais uma boa notícia. O uruguaio Arrascaeta renovou por mais três anos e vai permanecer no clube até 2025.

Logo em seguida da divulgação da renovação do jogador, Gabigol foi às redes sociais para comemorar a permanência do craque e a continuidade da dupla.

Em seu perfil oficial no Twitter, o atacante compartilhou o post de anúncio do Mengão e escreveu "se queda", que significa “fica” em espanhol. Arrascaeta respondeu o companheiro: “Faz e me abraça 9”, escreveu o meio-campista.

A conversa continuou com Gabigol, que emendou respondendo que o uruguaio sabe onde ele vai estar, fazendo alusão à parceria dentro de campo que vem dando certo desde 2019.

Publicidade

Juntos, Gabigol e Arrascaeta treinam na tarde desta terça no CT Ninho do Urubu com o restante do grupo comandado por Paulo Sousa.

O Flamengo faz sua estreia na temporada na próxima quarta-feira (26), pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ, às 21h35. Para o início do Cariocão, no entanto, o clube já confirmou que vai usar a base do sub-20.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.