Campeonato Carioca Fred marca dois, mas Flu perde do Volta Redonda, líder do Carioca

Fred marca dois, mas Flu perde do Volta Redonda, líder do Carioca

Em seu primeiro jogo na temporada, atacante mostrou seu faro de gol, mas não impediu a derrota. Alef Manga brilha 

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7

Alef Manga fez dois gols e conduziu vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense

Alef Manga fez dois gols e conduziu vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense

ALEXANDRE LOUREIRO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO 26.03.21

Empolgado com as três vitórias seguidas, o Fluminense chegou ao jogo desta sexta-feira (26) com muita expectativa, já que contaria com o retorno de alguns de seus principais jogadores, como os experientes Nenê e Fred. Porém, do outro lado, estava o Volta Redonda, novo líder do Campeonato Carioca, e que endureceu bastante o duelo, garantindo a vitória graças a um gol já nos minutos finais: 3 a 2.

O confronto foi dividido. Um tempo para cada um. No primeiro, o Voltaço foi bem mais efetivo, marcando duas vezes, com João Carlos e Alef Manga. Na segunda etapa, foi o Tricolor quem dominou. E chegou ao empate graças a dois gols de Fred, que mostrou seu faro de artilheiro logo em seu primeiro jogo na temporada.

Fred marcou dois gols na derrota do Fluminense

Fred marcou dois gols na derrota do Fluminense

NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO 26.03.21

Porém, já nos minutos finais, o time do interior aproveitou vacilo rival e Alef Manga fez mais um para garantir a vitória.

O resultado coloca o time amarelo e preto na liderança da Taça Guanabara, com 13 pontos, um a mais do que o Flamengo. O Flu, com 9, continua em 3º.

Os dois times voltam a atuar pelo estadual no próximo meio de semana. Enquanto o Fluminense tem pela frente um clássico com o Vasco, na noite de terça-feira, com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 26 praças, o Volta Redonda só joga na quinta, quando recebe o Boavista.

FLUMINENSE 2 X 3 VOLTA REDONDA

Data/Hora: 26/03/2021, às 16h
Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, Saquarema (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Carlos Áquilla Lima da Conceição
Gols: João Carlos (09'/1ºT) (0-1) Alef Manga (21'/1ºT (0-2) Fred (06'/2ºT) (1-2), Fred (25'/2ºT) (2-2) Alef Manga (44'/2ºT) (2-3)
Cartões amarelos: Caio Vitor (VOL)
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (John Kennedy 40'/2ºT) e Nenê; Luiz Henrique Kayky 20'/2ºT), Lucca (Gabriel Teixeira 20'/2ºT) e Fred. Técnico: Roger Machado
VOLTA REDONDA: Andrey; Oliveira; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. (Wallisson 13'/2ºT) e Luciano Naninho (Marcos Vinícius 40'/2ºT); Alef Manga, MV (Caio Vitor 13'/2ºT) e João Carlos (Luan 40'/2ºT) . Técnico: Neto Colucci

Tragédia: jogador italiano de 19 anos morre em batida de carro em Roma

Últimas