Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense renova com zagueiro David Braz até o meio de 2024

Em duas temporadas, o defensor tem 51 jogos e quatro gols com a camisa tricolor

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

David Braz em treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho
David Braz em treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho David Braz em treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

O Fluminense acertou renovação do zagueiro David Braz nesta sexta-feira (16). O jogador tinha contrato até abril do próximo ano, assinou novo vínculo válido até junho de 2024, com opção de extensão até dezembro do mesmo ano.

David Braz chegou ao Fluminense no início de 2021. Em duas temporadas, o zagueiro tem 51 jogos e quatro gols com a camisa tricolor.

Peça importante para o elenco, o camisa 44 acumula ainda 41 desarmes, 38 interceptações e 155 bolas recuperadas, além de ter conseguido 85% de acerto no passe e 64% de duelos aéreos ganhos, segundo estatísticas do SofaScore.

Antes de assinar com Braz, o Fluminense já havia acertado a prorrogação dos vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o também zagueiro Manoel, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Na última quarta-feira (14/12), o clube anunciou a contratação do lateral-direito Guga. O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 15 de janeiro, fora de casa, contra o Resende.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.