Campeonato Carioca Fluminense faz 7 a 0 no último teste antes da estreia no Cariocão 2022

Fluminense faz 7 a 0 no último teste antes da estreia no Cariocão 2022

Sob forte sol no Rio de Janeiro, Tricolor bateu o Mageense-RJ, com destaque para Fred e Cano, que marcaram dois gols cada um

Atacante Fred em lance do jogo-treino do Fluminense contra o Mageense

Atacante Fred em lance do jogo-treino do Fluminense contra o Mageense

Lucas Merçon/Fluminense FC (21-01-2022)

O Fluminense encerrou a fase de jogos-treino antes da estreia no Cariocão 2022 em grande estilo. Na manhã desta sexta-feira (21), no CT Carlos Castilho, o Tricolor fez 7 a 0 no Mageense, que disputa a 4ª divisão do campeonato estadual.

Destaque para a dupla Fred e Cano, com dois gols cada um. Nino, Luiz Henrique e Nonato completaram o marcador.

Esta foi a segunda e última partida amistosa antes do duelo contra o Bangu, que abre a jornada do Tricolor das Laranjeiras no estadual já na próxima quinta-feira (27), às 21h, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Antes, no sábado (15), o Flu venceu o Porto Real por 3 a 0.

“Importante demais. A gente acaba simulando mais movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para pôr em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o zagueiro Nino, que deixou o seu na goleada.

Apesar do resultado, o clube informou que o lateral-esquerdo Pineida, o zagueiro David Duarte e o meio-campista Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e por isso não participaram da atividade desta sexta.

Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século

Últimas