Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense estreia no Carioca visando fim de hegemonia do Fla

Com técnico novo, jogadores promissores e medalhões recuperados, início da temporada para o Tricolor é empolgante

Campeonato Carioca|Do R7

Fluminense estreia nesta quinta-feira (4) no Cariocão. Tricolor pega o Resende, às 21h
Fluminense estreia nesta quinta-feira (4) no Cariocão. Tricolor pega o Resende, às 21h Fluminense estreia nesta quinta-feira (4) no Cariocão. Tricolor pega o Resende, às 21h

O Fluminense estreia nesta quinta-feira (4) no Campeonato Carioca. O Tricolor enfrenta o Resende, no Maracanã, às 21h. Esse é o primeiro desafio do time de Roger Machado, recém anunciado como técnico do time das Laranjeiras. 

Leia mais: Fluminense teve apenas quatro artilheiros no Carioca em 20 anos

Quinto colocado no Brasileirão, com uma campanha surpreendente e um time repleto de jovens promissores, como Marcos Felipe, Calegari, Martinelli e Luiz Henrique, o torcedor do Fluminense tem motivos para acreditar que é possível buscar o título estadual em 2021 e rivalizar com o Flamengo.

Os "Moleques de Xerém" foram responsáveis por 34 gols e deram 19 assistências na elite do futebol nacional e tudo indica que o bom momento seja aproveitado nesse Carioca. Somado à ótima fase dos garotos, o Flu conta com o resgate dos eternos Nenê e Fred, além da chegada do técnico Roger Machado, ex-Palmeiras, Grêmio e Bahia.

Publicidade

A expectativa é que o bom trabalho sob o comando de Marcão seja mantido com Roger. Neste início de temporada, o treinador terá tempo para lapidar ainda mais as jovens promessas e entregar um time ainda mais interessante de ver em 2021. 

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.