Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense acerta renovação de Manoel até o fim de 2024

Zagueiro foi peça importante do time de Fernando Diniz em 2022 e se destacou também pelos gols marcados

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Manoel em ação pelo Fluminense
Manoel em ação pelo Fluminense Manoel em ação pelo Fluminense

O Fluminense acertou nesta quinta-feira (8) a renovação do zagueiro Manoel. O jogador, que tinha contrato até abril do próximo ano, assinou novo vínculo válido até o fim de 2024 com opção de extensão até 2025.

Manoel chegou ao Fluminense no início de 2021, mas foi em 2022 que viveu seu grande ano no time carioca. Na última temporada, o zagueiro fez 51 jogos, com sete gols, duas assistências, 173 bolas recuperadas, 31 desarmes, 35 interceptações e 90% de acerto no passe, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Leia também

"Estou muito feliz com essa renovação e por poder dar sequência no meu trabalho aqui no Fluminense. Foi um ano especial, e acho que temos grandes coisas para conquistar. Agradeço a todos do clube pela confiança no meu trabalho e à torcida pelo carinho que venho recebendo. Agora temos mais um tempo juntos para fazermos história”, declarou o jogador.

Desde que desembarcou nas Laranjeiras, o zagueiro possui 72 jogos e nove gols pelo Flu. Antes de assinar com Manoel, o Fluminense já havia acertado a prorrogação dos vínculos do atacante Germán Cano e do meia Paulo Henrique Ganso, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Dança, recado, zoeira: como as seleções comemoraram as vagas nas quartas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.