Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo perto de anunciar Fabrício Bruno, do RB Bragantino

Rubro-Negro pagará multa rescisória de R$ 15 milhões pelo zagueiro do Massa Bruta, com contrato válido até o final de 2025

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Zagueiro Fabrício Bruno era titular do RB Bragantino
Zagueiro Fabrício Bruno era titular do RB Bragantino Zagueiro Fabrício Bruno era titular do RB Bragantino

O Flamengo deve anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do RB Bragantino. Para contar com o jogador, o time carioca irá pagar a multa rescisória do atleta por um contrato de quatro temporadas. A informação foi divulgada pelo repórter Diego Perez, da 102 FM.

Fabrício Bruno chega ao Mengão num momento de urgência do time por peças no setor, após a saída de Bruno Viana, que voltou ao Braga (Portugal) e a lesão de Rodrigo Caio. O time irá pagar R$ 15 milhões de multa e o jogador assinará até o final de 2025. Fabrício deve chegar à Gávea nesta terça-feira (08) para realizar exames.

Aos 25 anos, o jogador revelado pelo Cruzeiro disputou um total de 82 jogos pelo Massa Bruta e marcou três gols. Ela vinha sendo titular ao lado de Léo Ortiz na equipe comandada por Maurício Barbieri.

À espera de Fabrício Bruno, o Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (10), quando enfrenta o Angra Audax, às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Carioca.

Time dos ‘professores’: Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.