Campeonato Carioca Flamengo faz 5 a 4 no Boavista em último teste antes do Cariocão

Flamengo faz 5 a 4 no Boavista em último teste antes do Cariocão

Mengão encerra pré-temporada e indica provável time titular do estadual; estreia será contra a Portuguesa-RJ, no próximo dia 26

Lance do jogo-treino entre Flamengo e Boavista no CT Ninho do Urubu

Lance do jogo-treino entre Flamengo e Boavista no CT Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo (20-01-2022)

O Flamengo fez seu último jogo-treino da pré-temporada na manhã desta quinta-feira (20). Em atividade realizada no CT do Ninho do Urubu, os jogadores do sub-20 enfrentaram o Boavista e venceram por 5 a 4. André (2), Lázaro, Matheus França e Ryan marcaram para o time rubro-negro.

O trabalho realizado na manhã ensolarada no Rio de Janeiro contou com a presença do técnico português Paulo Sousa, que observou os garotos do Mengão que serão utilizados no início do Campeonato Carioca. Pelo planejamento do clube, a equipe será comandada inicialmente pelo técnico da base, Fábio Matias.

A escalação do time titular no jogo-treino contra o Boavista foi: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.

Esse foi o segundo jogo-treino do Mengão e encerrou a preparação de pré-temporada para o Cariocão 2022. Agora, o time rubro-negro se prepara para o primeiro desafio, que será na próxima quarta-feira (26), diante da Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro, às 21h35.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas