Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Flamengo enfrenta Volta Redonda para manter liderança do Cariocão

Depois de vitória na estreia, Garotos do Ninho viajam para encarar o Voltaço, que foi derrotado pelo Vasco na primeira rodada

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Garotos do Ninho entram em campo mais uma vez pelo Campeonato Carioca
Garotos do Ninho entram em campo mais uma vez pelo Campeonato Carioca

Ainda atuando com a base do seu time sub-20, o Flamengo entra em campo neste sábado (29) para mais um compromisso pelo Cariocão 2022.

Depois de vencer a Portuguesa-RJ por 2 a 1 na estreia, os Garotos do Ninho encaram o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 18h, em duelo válido pela segunda rodada do estadual.

Em busca de mais uma vitória que o levaria aos seis pontos em dois jogos, o Rubro-Negro comandado pelo técnico Fábio Matias mira abrir distância na liderança. Hoje, ela é dividida com o Vasco, que venceu justamente o Volta Redonda na estreia e pega o Boavista mais tarde, às 21h.

Para o confronto contra o Voltaço, o Fla não tem nenhum desfalque e deve repetir a formação que começou jogando contra a Lusa. Autor dos dois gols que garantiam o triunfo, Lázaro deve ter novamente a companhia de Thiaguinho e André no comando de ataque.

Publicidade

Já o clube da Cidade do Aço entra em campo em busca da reabilitação. O time foi o que sofreu a pior derrota no início de campeonato, levando 4 a 2 do Vasco e terminando a rodada inaugural na última posição da tabela.

Assim como no primeiro compromisso do Flamengo no ano, a expectativa é que o técnico Paulo Sousa acompanhe o jogo deste sábado das tribunas do Raulino de Oliveira.

Publicidade

A estreia do português está prevista para a próxima quarta-feira, contra o Boavista, às 18h, novamente em Volta Redonda, que será a casa rubro-negra enquanto o Maracanã passa por reformas.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda x Flamengo

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: sábado (29/01), às 18h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho e André. Técnico: Fábio Matias

VOLTA REDONDA: Vinicius Dias; Iury, Davison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Caio Vitor e Tinga; Pedrinho, Lelê e MV. Técnico: Neto Colucci

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.