Campeonato Carioca Flamengo e Volta Redonda abrem semifinais do Cariocão 2021

Flamengo e Volta Redonda abrem semifinais do Cariocão 2021

Rubro-Negro encara o Voltaço fora de casa, às 21h05. Todas as emoções da partida você acompanha na tela da Record TV

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (1º), às 21h05

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (1º), às 21h05

Foto: Marcelo Cortes / Flickr Flamengo

Flamengo e Volta Redonda dão início neste sábado (1º) à caminhada em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca 2021. A partida, marcada para as 21h05, terá a transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio e terá o sinal compartilhado para outras 27 praças. 

No duelo preliminar entre as duas equipes, disputado no último final de semana, quem se deu melhor foi o Rubro-Negro, que venceu o Voltaço por 2 a 1 e de quebra garantiu o título da Taça Guanabara. 

Por conta da derrota, o Volta Redonda, que era o segundo colocado na classificação, acabou caindo para a 4ª posição, atrás de Portiguesa-RJ e Fluminense, que se enfrentam na outra chave das semifinais. 

O duelo entre os dois times marca também a disputa secundária pela artilharia do torneio. De um lado, Alef Manga, do Voltaço, tem 9 gols marcados e é o grande destaque da equipe aurinegra. 

Já pelo Flamengo, Rodrigo Muniz é quem mais chegou as redes, com cinco gols na competição. Logo atrás vem Vitinho, com 4 gols, e Gabigol Pedro, com 3 tentos cada. 

Caso a artilharia seja mantida com Alef Manga, será a primeira vez em dois anos que o goleador da competição não pertence ao Flamengo, que teve Gabigol e Bruno Henrique, em 2019 e 2020, além de Pedro, que foi artilheiro quando ainda jogava pelo Fluminense, em 2018.

Federer vai leiloar itens de acervo pessoal usados em Grand Slams

Últimas