Campeonato Carioca Flamengo deve contar com Thiago Maia no clássico contra o Vasco

Flamengo deve contar com Thiago Maia no clássico contra o Vasco

Volante está recuperado, mas o zagueiro Gustavo Henrique ainda sente dores; partida pelo Cariocão será neste domingo (6), às 16h

Volante Thiago Maia no treino de sexta no CT Ninho do Urubu

Volante Thiago Maia no treino de sexta no CT Ninho do Urubu

Marcelos Cortes/Flamengo

O próximo desafio do Flamengo é contra o Vasco, neste domingo (6), às 16h. A partida será no Estádio Nilton Santos e terá transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus. Para o clássico, o Mengão pode contar com o retorno de Thiago Maia, recuperado do corte na perna esquerda, mas o zagueiro Gustavo Henrique segue fora.

No dia 14 de fevereiro, o volante sofreu um corte em uma dividida no treino com David Luiz. O jogador teve que realizar uma cirurgia, ficou de fora da final da Supercopa contra o Atlético-MG e ainda não voltou a jogar. Com o retorno aos treinos nos últimos dias, Thiago Maia deve ser novidade na lista de relacionados para a partida contra o time cruzmaltino e pode até ser titular.

Enquanto um volta ao time, outro segue fora. É o caso de Gustavo Henrique, que sofreu uma entorse no joelho e não atua desde o dia 13 de fevereiro, quando foi substituído na vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu.

O zagueiro tinha chances de retornar ao time nesta rodada, contra o Vasco, mas foi ausência no treino desta sexta-feira (4), no CT Ninho do Urubu, e segue fora.

O jogador está em transição, treinando separado e sem previsão de retorno. Há chances de voltar na última rodada do Cariocão, contra o Bangu, mas vai precisar passar por uma avaliação do departamento médico do Flamengo.

O também zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não estreou na temporada, segue fora por conta da cirurgia de artroscopia no joelho direito. O jogador está em tratamento com fisioterapeutas na academia do clube.

Últimas