Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Fernando Diniz, sobre 2023: 'Sonhar e desejar os títulos é o primeiro passo para tudo'

Técnico do Fluminense falou sobre a renovação de contrato e também projetou a próxima temporada no Fluminense

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz, durante o Hino Nacional, no Maracanã
Fernando Diniz, durante o Hino Nacional, no Maracanã Fernando Diniz, durante o Hino Nacional, no Maracanã

Fernando Diniz renovou o contrato com o Fluminense até 2024 e será o comandante da equipe em um ano que promete bastante para o clube carioca.

Em entrevista ao site oficial do clube, Diniz falou sobre a renovação e um objetivo essencial na carreira, que é ganhar títulos.

"Para mim, é uma grande alegria, mas era uma renovação que estava escrita nas estrelas. A gente já tinha toda preparação e era uma questão de esperar um pouco a eleição. Minha total preferência era renovar com o Fluminense. A conversa sempre foi fácil aqui. Tinha um desejo muito grande ficar em um lugar que eu adoro, me sinto totalmente em casa aqui", iniciou.

Leia também

Diniz tem sido cobrado a carreira toda por ser um técnico que monta times que jogam bonito, mas que não conquistam. Ele quer acabar com isso em 2023 no Flu.

Publicidade

"Eu acredito que vivenciando esse processo a gente se aproxima daquilo que a gente deseja, que é ganhar. As condições financeiras do Fluminense são, de alguma forma, desvantajosas em relação a alguns de nossos concorrentes no Brasil. A gente consegue superar isso se conseguir trabalhar da maneira que a gente fez em 2022 e melhorar. Sonhar e desejar os títulos é o primeiro passo para tudo. Mas o mais importante é trabalhar para que isso se torne realidade", completou.

O Fluminense vai atrás de reforços pontuais para a temporada. Germán Cano, artilheiro do time, renovou contrato. Mário Bittencourt, presidente do clube, também fica após ser reeleito.

Neymar, Danilo e Alex Sandro fazem treinos individuais enquanto seleção se concentra para jogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.