Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo prega humildade, mas diz que objetivo é ser campeão

Destaque na vitória do Tricolor no Fla-Flu do fim de semana, volante espera jogo difícil contra o Botafogo, na quinta-feira

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Felipe Melo comemora vitória no primeiro Fla-Flu do Campeonato Carioca
Felipe Melo comemora vitória no primeiro Fla-Flu do Campeonato Carioca Felipe Melo comemora vitória no primeiro Fla-Flu do Campeonato Carioca

Ainda em clima de comemoração pela vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no último domingo (6), Felipe Melo não esconde a alegria de estar vestindo a camisa do clube de infância.

Um dos oito reforços do Fluminense para a temporada, o camisa 52 foi um dos destaques do Fla-Flu e vem sendo bastante elogiado pela torcida tricolor, com apenas três jogos disputados.

“Eu quero passar para nossa torcida que é o início de uma temporada e o nosso objetivo maior é ser campeão. Então, foi apenas um jogo, que nos dá confiança, mas temos que entender que tem muita coisa pela frente ainda, e quem sabe a gente não possa se encontrar novamente em uma final. Eu quero ser campeão. Esse é um jogo importante, que dá confiança, mas temos que ter os pés no chão, humildade, sabendo que não vencemos nada ainda e que grandes coisas estão por vir”, disse o volante de 38 anos ao site do clube.

Líder dentro e fora de campo, Felipe Melo mostrou que pode ajudar o Flu na temporada. Na última partida, contra o Flamengo, o volante jogou por 70 minutos, deu 20 passes certos em 22 tentativas e terminou o jogo com três desarmes, seis rebatidas e um bloqueio na pequena área tirando o gol de Arrascaeta.

Publicidade

Agora, o Fluminense encara outro rival, já nesta quinta-feira (10). No Estádio Nilton Santos, o Tricolor recebe o Botafogo às 20h para o primeiro "Clássico Vovô” do ano. 

“Tem que ser o mesmo espírito. A gente acaba de jogar contra uma equipe que, sem dúvida nenhuma, pelo calibre dos atletas, é uma das melhores das Américas. E agora vamos jogar contra um time que acabou de ganhar a Série B, que vem em uma ascensão muito grande, com grandes jogadores, acostumados com vitórias e que vão jogar dentro de casa. Mas nós somos o Fluminense. E para um time que almeja ser campeão, o que vier nós temos que dominar no peito e fazer com que os três pontos fiquem conosco nas Laranjeiras”, finalizou Felipe Melo.

Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly pela semifinal do Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.