Campeonato Carioca Federação publica datas das semifinais do Campeonato Carioca

Federação publica datas das semifinais do Campeonato Carioca

Confrontos só serão confirmadas após a última rodada, disputada no fim de semana; Maracanã será palco das semifinais e final

Taça do Campeonato Carioca 2020, vencido pelo Flamengo

Taça do Campeonato Carioca 2020, vencido pelo Flamengo

Marcelos Cortes/Flamengo

No próximo final de semana será disputada a última rodada do Campeonato Carioca e definidas as quatro primeiras posições e as partidas das semifinais. A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nesta terça-feira (8), em suas redes sociais, as datas dos duelos decisivos, mas sem o chaveamento completo.

O Fluminense, líder com 27 pontos e campeão da  Taça Guanabara, e o Flamengo, segundo colocado com 23 pontos, já têm suas posições garantidas e contarão com a vantagem do empate. O Tricolor vai enfrentar o quarto colocado e o Rubro-Negro, o terceiro. Os adversários só serão confirmados após a última rodada, quando Vasco e Botafogo tiverem suas posições finais confirmadas.

A primeira partida da semifinal será entre Flamengo e o terceiro colocado, nos dias 16 ou 17 de março. O Fluminense enfrentará o time do quarto lugar nos dias 19 ou 20. Os jogos da volta, do Mengão e Fluzão, respectivamente, serão nos dias 19 ou 20 e 26 ou 27 de março.

O Tricolor das Laranjeiras entra em campo pela 11ª rodada do estadual do Rio neste sábado (12), às 16h, contra o Boavista, em Bacaxá. O clube da Gávea vai encarar o Bangu, também no sábado, só que às 19h30, na reabertura do Maracanã.

Últimas