Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação divulga as datas e os árbitros das finais do Cariocão

Campeonato será decidido em dois jogos; Flamengo aguarda definição de Fluminense X Botafogo, no domingo (27)

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Taça do Campeonato Carioca 2020, erguida pelo Flamengo no Maracanã
Taça do Campeonato Carioca 2020, erguida pelo Flamengo no Maracanã Taça do Campeonato Carioca 2020, erguida pelo Flamengo no Maracanã

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou na tarde desta quarta-feira (23) os horários das finais do Campeonato Carioca. Anteriormente, a entidade carioca já havia confirmado as datas, mas ainda sem uma definição dos locais.

O estadual do Rio será decidido em duas partidas finais. O jogo de ida será realizado no dia 31 de março, uma quinta-feira, às 21h35, enquanto a volta ocorrerá no dia 3 de abril, um domingo, às 16h. Ambas as partidas terão transmissão da Record TV Rio, do R7 e doPlayplus.

Leia também

Até o momento, o único finalista garantido é o Flamengo, que eliminou o Vasco por 2 a 0 no agregado. Na disputa pela outra vaga na final, o Fluminense está na frente, por ter vencido o Botafogo por 1 a 0 na primeira partida. O segundo confronto será neste domingo (27), às 16h, no Maracanã.

Os palcos das finais ainda não foram definidos, e a federação está aguardando os finalistas. Caso seja Fla-Flu na disputa, o Maracanã vai receber os dois jogos. Se o Botafogo se classificar diante do Tricolor, o mando de campo do time da estrela solitária provavelmente será no Nilton Santos, o Engenhão, e o do Mengão, no Maracanã.

Publicidade

A Ferj divulgou, também, o nome dos árbitros dos dois jogos da finalíssima do Cariocão. Na primeira partida, no dia 31, Wagner do Nascimento Magalhães será o responsável. Na volta, no dia 3 de abril, Bruno Arleu de Araújo comandará o jogo.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.