Campeonato Carioca Federação confirma jogo de Audax e Botafogo em Angra dos Reis

Federação confirma jogo de Audax e Botafogo em Angra dos Reis

Partida da última rodada do Carioca será realizada no estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, que foi aprovado em vistoria recente

Botafogo já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca

Botafogo já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca

Vitor Silva/Botafogo

A Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a realização do duelo entre Angra Audax e Botafogo no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis, no próximo domingo (13). A partida ainda sofreu alteração no horário: acontecerá às 16h, pela última rodada da Taça Guanabara, e não mais 19h, como marcado inicialmente. 

Mandante no jogo, o Angra Audax terá pela primeira vez o Jair Carneiro Toscano de Brito em uma partida contra um dos grandes do Rio. A equipe da Região dos Lagos instalou arquibancadas provisórias para ampliar a capacidade do local, que foi aprovado na vistoria realizada na manhã desta terça-feira (8).

Dos 4.500 lugares disponíveis após a estrutura tubular instalada no estádio, o torcedor do Botafogo terá direito a 3.000 ingressos. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Leonardo Dantas, da Rádio Nova Sul Fluminense.

Com a liberação, o Botafogo entrará em campo no mesmo horário do Vasco da Gama, que recebe o Resende, em São Januário. Os rivais irão decidir quais as suas respectivas colocações ao fim da Taça Guanabara para definirem se enfrentam Flamengo ou Fluminense. Os times estão empatados em 19 pontos, sendo que o Botafogo ocupa a terceira colocação por desempate no critério de saldo de gols.

Últimas