Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exame cardíaco descarta problema em Vitor Marinho, do Botafogo

Lateral-direito de 20 anos estava afastado havia duas semanas para investigar suposto problema no coração

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Vitor Marinho virou opção de Daniel Borges na lateral direita
Vitor Marinho virou opção de Daniel Borges na lateral direita Vitor Marinho virou opção de Daniel Borges na lateral direita

O lateral-direito Vitor Marinho foi liberado para voltar aos treinos do Botafogo visando à temporada de 2022. O jovem jogador recém-promovido ao elenco principal investigava um suposto problema cardíaco, que foi descartado após exame.

Segundo informações da Rádio Tupi, que foram confirmadas pela reportagem, Vitor Marinho já retornou aos treinamentos junto ao grupo após o procedimento não destacar nenhuma alteração que o impeça de atuar normalmente.

Como o Botafogo conta atualmente apenas com Daniel Borges para a posição, já que Rafael será desfalque em grande parte da temporada devido a uma ruptura no tendão calcâneo, Vitor surge como substituto imediato na lateral direita da equipe comandada, por ora, pelo interino Lucio Flávio.

Aos 20 anos, Vitor Marinho ainda não vestiu a camisa do Glorioso desde que foi integrado ao elenco profissional. O jogador foi um dos destaques do time sub-20 na temporada passada e adquirido em definitivo junto ao Resende.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.